As polêmicas de privacidade não abateram o Facebook: o site de relacionamentos chegou a 540 milhões de visitantes únicos, segundo indica a medição DoubleClick Ad Planner.
Feita pelo Google, a pesquisa foi divulgada nesta sexta-feira (28), e relaciona os 1.000 sites mais acessados do planeta.
A manobra do Google é uma tentativa de inserção maior no mercado de publicidade on-line com imagens --no qual a companhia não tem participação tão expressiva quanto a liderança absoluta em links patrocinados, com apenas 2,4%, segundo dados da empresa comScore. O Facebook detém 16,2%.
O número de visitas às páginas do Facebook também surpreende: são 570 bilhões. Nesse quesito, atrás do site, vêm Yahoo! e os serviços on-line da Microsoft, com 70 bilhões e 39 bilhões, respectivamente.
Mas, em termos de visitantes únicos (no caso do Facebook, 540 milhões), a competição fica mais acirrada: o Yahoo! detém 490 milhões, seguido pelo Microsoft Live, com 370 milhões.
Nenhum comentário:
Postar um comentário