O jornalista de tecnologia David Pogue, do "New York Times", e sua mulher Jennifer foram acusados de agir com "conduta desordeira" após uma briga em casa. Ela diz que o marido golpeou-a com um iPhone.
O casal tem três filhos e está em processo de separação. Segundo o site Westport News, a polícia diz que, aparentemente, a briga começou quando Jennifer foi à casa da família em Westport, Connecticut (EUA), para ver os filhos no dia 16 de maio, data reservada para visita de Pogue.
Os dois teriam começado a discutir, e Jennifer resolveu gravar a briga em seu iPhone, o que deu início a uma luta pelo celular. Como Pogue não desistia, a mulher mordeu seu braço, disse o capitão da polícia de Westport Sam Arciola.
"Jennifer alega que estava deitada na cama lendo um livro" quando Pogue pegou o iPhone dela e acertou-lhe a cabeça com o celular, disse o capitão à rádio WCBS 800.
A polícia não recolheu o iPhone, mas os policiais viram o vídeo registrado pela mulher. "A gravação confirma algumas das alegações", disse Arciola, sem detalhar exatamente quais delas.
Pogue é um jornalista relativamente popular entre entusiastas de tecnologia. Ele escreve sobre o tema em uma coluna semanal no "New York Times" e em um blog no site do jornal.
Nenhum comentário:
Postar um comentário