O ator britânico Stephen Fry, conhecido entusiasta do Twitter, disse a fãs que acompanham suas reflexões no site de microblogging que vai deixar de tuitar por algum tempo para escrever um livro.
Num "discurso de despedida" feito em seu site oficial, o ator disse que pretende desligar-se de suas comunicações multimídia no Twitter, blogs e sites para escrever uma sequência de sua autobiografia "Moab Is My Washpot".
"Preciso entregar um livro a minha editora até o final de abril, senão terei que pagar com minha alma e meus testículos", escreveu Fry.
Conhecido especialmente pelo papel de Melchett no seriado cômico "Blackadder", com Rowan Atkinson ("Mr. Bean"), e pelo de Jeeves em "Jeeves and Wooster" (com Hugh Laurie), Fry disse que conhece algumas pessoas que ficarão aliviadas por saber que ele parou de tuitar, e também outras que se desesperarão com sua ausência.
Mas ele disse que precisa estar livre de distrações para poder escrever.
"Preciso de paz, paz total, uma agenda vazia e zero distrações", escreveu ele. "Ingresso em uma espécie de reclusão eremita na qual há apenas eu, um teclado e abundância de xícaras de café, tudo isso em uma sala cujas cortinas são fechadas para evitar a entrada de luz."
Nenhum comentário:
Postar um comentário