terça-feira, 17 de novembro de 2009

Internautas ironizam afastamento de Gerald Thomas no Twitter

Usuários do Twitter comemoraram o afastamento do diretor Gerald Thomas dos palcos de teatro. Comentários variados --geralmente em tom irônico-- pipocaram no serviço de microblogs Twitter, nesta terça-feira (17).
Dentre as centenas de mensagens que apareciam no serviço de microblogs no começo da tarde de hoje, uma das mais "retuitadas" (retransmitidas) era a do cartunista paranaense Benett (twitter.com/BenettComix). "O que Gerald Thomas vai fazer da vida agora que 'saiu de cena'? Vai virar cantor cover do Fito Paez", ponderou.
A usuária Edneide Almeida (twitter.com/neiducca), por sua vez, afirmou: "Demorô! O insuportável Gerald Thomas diz que está se afastando do teatro por tempo indeterminado".
"Gerald Thomas decidiu se afastar do teatro. Bravo!", disse o usuário e blogueiro Neto (twitter.com/Neto), para, em seguida, completar: "Impressionante a rejeição que tem o sujeito".
O tradutor e jornalista Paulo Polzonoff Jr. também fez pilhéria: " [ironia] Falar mal de Gerald Thomas é fácil. Difícil é compreender e SENTIR a arte. [/ironia] ", disse, em seu perfil (twitter.com/polzonoff).
E o usuário Filipe Aoki (twitter.com/senhordaguerra questionou: "Gerald Thomas irá se desligar do teatro por tempo indeterminado. Isso era pra ser triste?"
Outros usuários, no entanto, elogiaram o diretor. "Gerald Thomas: 'a integração de mídias é a maior mentira que já houve'. Às vezes ele ele acerta na mosca. Mediocridade mudérna cansa mesmo", disse o usuário identificado apenas como Henrique (twitter.com/luhpass).
"Gerald Thomas está para o teatro X mídias, assim como Ziraldo está para livros x internet", afirmou o usuário Hércules Pereira (twitter.com/heroihc).
A reportagem da Folha Online tentou entrar em contato com o diretor, mas o seu celular estava desligado.

WIN INFORMAT CENTER - A MELHOR QUALIDADE DE SERVIÇO DE PINDAMONHANGABA

Nenhum comentário: