A Associação dos Engenheiros de Telecomunicações acusou a Telefônica perante a  SEC (Securities & Exchange Commission, responsável por fiscalizar o mercado  de ações nos Estados Unidos) de suposta fraude nos dados divulgados no balanço  de 2008 sobre os investimentos para a modernização de sua rede em São Paulo,  informa reportagem de Elvira Lobato para a Folha (íntegra  disponível para assinantes do UOL e do jornal). 
Embratel  terá reajuste de 0,4% para interurbanos
Após  oferta da Telefônica, Vivendi deve abandonar negociações com GVT
Lucro da  Oi cai 71,2% no 3º trimestre e fica em R$ 64 milhões 
Em carta enviada à presidente da SEC, Mary Schapiro, o engenheiro Ruy  Bottesi, presidente da associação, contesta a informação do balanço de que a  companhia investiu R$ 2,342 bilhões na rede no ano passado e afirma existirem  ""fortes indícios de fraude" no dado. 
A Telefônica não quis responder à acusação do presidente da AET. A empresa  disse que não foi informada oficialmente sobre a queixa feita à SEC e que  reafirma os dados de investimentos publicados no balanço do ano passado. 
Na carta à SEC, Bottesi afirma que a associação consultou todos os  fornecedores de equipamentos e de serviços de telecomunicações presentes no  Brasil e que nenhum deles recebeu encomenda da Telefônica nem assinou contrato  com a empresa.
WIN INFORMAT CENTER - A MELHOR QUALIDADE DE SERVIÇO DE PINDAMONHANGABA
Nenhum comentário:
Postar um comentário