As "mídias sociais" estão entre as expressões mais populares da
atualidade graças ao sucesso, entre outros, do site de relacionamentos
Facebook, o meio favorito para a juventude de hoje se comunicar
mundialmente e que já
passou dos 500 milhões de usuários.
Agora, o Facebook é o assunto do que deve ser o filme mais esperado do
outono norte-americano (primavera no Brasil), chamado "The Social
Network", que está entre as muitas produções para a temporada, incluindo
"Wall Street: O Dinheiro Nunca Dorme" e "Hereafter", dirigido por Clint
Eastwood, que Hollywood levará aos cinemas.
"The Social Network", com Jessie Eisenberg e Justin Timberlake, estreia
em 1º de outubro nos EUA e reconta a história de como o website foi
fundado por um estudante colegial, em seu quarto. No Brasil, deve
estrear em dezembro.
Claro, contar apenas quem teve a ideia do Facebook depende de com quem
você conversa. Por isso, o diretor David Fincher relata a história de
vários pontos de vista para descobrir como um jovem técnico chamado Mark
Zuckerberg se tornou um visionário enquanto ganhava amigos, inimigos e
processos judiciais.
"É um filme empolgante, porque conta uma história complicada de uma
forma muito interessante", afirmou o astro do filme, Jesse Eisenberg.
"Há vários personagens dizendo que estão certos. De certa forma, todos
estão."
Nenhum comentário:
Postar um comentário