72% dos donos de iPhone 4, da Apple, dizem estar "muito satisfeitos" e
21%, "satisfeitos", segundo pesquisa da ChangeWave com 213 donos de
iPhone 4.
O dado surpreende pela onda de polêmicas que envolveu a antena do iPhone
4, a qual pode causar perda de sinal se o aparelho não é manejado
adequadamente.
As características mais apreciadas pelos consumidores do iPhone foram
resolução da tela (49%), câmera de 5 Mpixels com flash LED (31%),
interface com tela sensível ao toque (30%), facilidade de uso (25%),
poder usar mais que um programa por vez (22%), tempo de bateria (21%),
aplicativos de outros desenvolvedores (20%), navegação de internet mais
rápida (18%) e conferência por vídeo com o FaceTime (15%).
Do outro lado, as maiores reclamações foram a obrigatoriedade de usar a
operadora AT&T (27%), qualidade do 3G da operadora (24%), problemas
com a antena (24%), muitas quedas nas ligações (23%), vida da bateria
muito curta (15%), qualidade de áudio das ligações (8%), falta de
reconhecimento de escrita (8%).
Lançado em junho, o iPhone vendeu 1,7 milhão de unidades nos três primeiros dias de venda, segundo a Apple.
Nenhum comentário:
Postar um comentário