sexta-feira, 26 de fevereiro de 2010

Boninho diz que vencedor do "BBB5" tem dor-de-cotovelo; veja frases do Twitter

A equipe de Informática da Folha Online publica nesta sexta-feira (26) mais uma seleção de frases da semana do Twitter.Confira as declarações, publicadas entre a última sexta-feira e hoje.

"quando eu vi ela na NME, ela tentou falar comigo e eu lhe disse para calar a boca e parar de espalhar boatos estúpidos sobre mim."

(Lily Allen, após bate-boca com Courtney Love durante bate-boca em uma premiação - 26 de fevereiro)




"Morango não irá assinar contratos, depois da saída do BBB. Prefere deixar as relações no fio do bigode.;)"
(Luciano Huck, apresentador, sobre a participante do "BBB10" Angélica - 23 de fevereiro)



 Assim, se você for votar em favor de um cara misógino, machista e homofóbico que usa uma suástica, pense em Auschwitz, reze por Auschwitz!"
(Jean Wyllys, vencedor do "BBB5", sobre Dourado - 23 de fevereiro)





"Jean Wyllys tem dor de cotovelo! Nem sei o twitter dele..."
(Boninho, diretor do "BBB Brasil", em réplica à crítica do ex-BBB - 24 de fevereiro)




"Deve-se ser rigoroso com os políticos de Brasília e condescendente com a população que adora votar neles? Acho que não: a culpa é do povo!"
(Aguinaldo Silva, autor de novelas - 24 de fevereiro)




"Estou pousando de volta JFK. Fogo no aviao!!!?? Aiiii. Muitos carros de bombeiro!!!"
(Luciana Gimenez, apresentadora, depois de pane em avião que a traria para o Brasil - 22 de fevereiro)



"Quem não tem cão.... Não gasta dinheiro com veterinário... "
(Antonio Pizzonia, ex-piloto de Fórmula 1, atualmente na Stock Car; ele tem 4 cães - 22 de fevereiro)




"não é engraçado como o amor encontra você no lugar mais escuro?"
(Lil Wayne, rapper - 22 de fevereiro)





"Grave! Justiça Eleitoral processa Governador da Bahia por usar o twitter. Absurdo. Todos os governadores twitteiros serão acusados?"
(Sergio Amadeu, sociólogo - 22 de fevereiro)




"Galera corrigindo erro de português, eu escrevi 'imprensões' e claro que o correto e 'impressões', peguem leve não precisa chamar de burro."
(Carlos Casagrande, ator - 23 de fevereiro)




"Eu aguardo que ninguém fique me consertando o tempo todo."
(Fernanda Young, escritora e apresentadora, após redigir "argamaça" no Twitter - 20 de fevereiro)

Nenhum comentário: