sexta-feira, 5 de fevereiro de 2010

Após flagra com fotos eróticas, australiano permanece empregado em banco

Um funcionário de uma instituição financeira australiana que se tornou sensação na internet após ser pego ao vivo na TV vendo imagens de uma modelo em seu computador vai continuar em seu emprego, afirmou o Macquarie Bank nesta sexta-feira (5).
"Ele continuará como funcionário do Macquarie", disse o banco em comunicado. "O Macquarie e o funcionário pedem desculpas por qualquer ofensa que possam ter causado."
David Kiely, que trabalha no Macquarie Private Wealth em Sydney, abriu e-mails na terça-feira contendo fotos da modelo Miranda Kerr, sem saber que um colega atrás dele concedia entrevista ao vivo a um programa de TV sobre a economia australiana.
O incidente se tornou um sucesso no YouTube e gerou uma campanha online que pedia o perdão para Kiely.
O site financeiro Here is the City News criou a página "Save Dave", encorajando os leitores a enviarem e-mails ao departamento de relações públicas do Macquarie Bank para salvar o emprego de Kiely.
A campanha listou quatro motivos pelos quais Kiely deveria ficar com o emprego: ele parece ser um cara legal, as fotos não eram tão pornográficas, ele já sofreu o suficiente, e que, de qualquer forma, o mundo já é muito politicamente correto.
O Macquarie é conhecido nos círculos bancários como o "clube dos milionários", por conta dos altos bônus pagos a alguns funcionários de sua equipe.

Nenhum comentário: