quarta-feira, 8 de agosto de 2012

A Samsung afirmou que inspecionará nesta quarta (9) a planta de Huizhou (China) de sua fornecedora HEG Electronics, acusada de explorar menores e de outras irregularidades trabalhistas pela ONG China Labor Wach. "A Samsung Electronics conduziu duas inspeções separadas envolvendo as condições de trabalho na HEG, mas não encontrou qualquer irregularidade", diz o comunicado da empresa. "Um time de inspetores composto por funcionários da Samsung na Coreia será despachado para Huizhou para iniciar de imediato uma investigação e tomar as medidas apropriadas para eventuais problemas."

A Samsung afirmou que inspecionará nesta quarta (9) a planta de Huizhou (China) de sua fornecedora HEG Electronics, acusada de explorar menores e de outras irregularidades trabalhistas pela ONG China Labor Wach.
"A Samsung Electronics conduziu duas inspeções separadas envolvendo as condições de trabalho na HEG, mas não encontrou qualquer irregularidade", diz o comunicado da empresa.
"Um time de inspetores composto por funcionários da Samsung na Coreia será despachado para Huizhou para iniciar de imediato uma investigação e tomar as medidas apropriadas para eventuais problemas."
Plantas da Samsung são vistas na planta coreana de Suwon; empresa, aliada de sua fornecedora HEG Electronics, teria violado leis trabalhistas na China

Nenhum comentário: