A fabricante de computadores Itautec informou que deve lançar ao menos
um modelo de tablet com Android ainda no primeiro semestre de 2011.
As informações foram confirmadas pela assessoria de imprensa da companhia nesta sexta-feira (11).
Não há detalhes sobre como será o aparelho --que ainda está em fase de
desenvolvimento-- mas o tablet deve ter conexão 3G, Wi-Fi e entrada USB.
A assessoria também confirmou que a Itautec está negociando com o
governo a fim de que os dispositivos sejam categorizados como
computadores --caso isso aconteça, eles devem chegar mais baratos às
lojas devido aos incentivos fiscais da Lei do Bem.
Nenhum comentário:
Postar um comentário