Em nota divulgada nesta terça-feira (15), o STF (Supremo Tribunal
Federal) pede desculpas e afirma que o post publicado na página oficial
da Corte, questionando quando o presidente do Senado, José Sarney
(PMDB-AP), penduraria as chuteiras, foi colocado por uma funcionária
terceirizada.
"A Secretaria de Comunicação Social do Supremo Tribunal Federal
esclarece que, por ato impensado, sua página oficial no Twitter foi
usada indevidamente por funcionária terceirizada, para tecer comentários
impróprios a respeito de eminente autoridade, a qual o STF e a SCO
pedem encarecidas desculpas. A SCO também pede desculpas aos seguidores
da página do Supremo no Twitter, pois os comentários em nada, direta ou
indiretamente, refletem os pensamentos desta Corte Suprema e informa que
já foram tomadas as medidas administrativas cabíveis."
A publicação já foi apagada. "Ouvi por aí: 'agora que o Ronaldo se
aposentou, quando será que o Sarney vai resolver pendurar as
chuteiras?'", dizia o post.
Eleito três vezes o melhor jogador do mundo, Ronaldo, 34, confirmou
ontem sua aposentadoria. O anúncio oficial aconteceu no Centro de
Treinamento do Corinthians, mas, segundo o agora ex-atacante, a decisão
foi tomada na última quinta-feira.
Na ocasião, Ronaldo aproveitou para falar que há quatro anos tem uma
doença que prejudica a sua briga com a balança, o hipotiroidismo.

Nenhum comentário:
Postar um comentário