A Nokia quer produzir um celular com o sistema operacional da parceira
Microsoft até o final do ano, afirmou o presidente executivo da
companhia.
"Claramente há pressão significativa sobre as equipes e sobre toda a
empresa para assegurarmos que teremos um grande produto com Windows
Phone o mais rápido possível. Certamente queremos ver isso em 2011",
disse o presidente-executivo da Nokia, Stephen Elop, em entrevista
durante o Mobile World Congress, em Barcelona.
Elop anunciou uma aliança da Nokia com a Microsoft na sexta-feira, mas a
estratégia não agradou os investidores, que fizeram as ações da empresa
recuar para o menor nível desde 1998.
"Por causa do ritmo do desenvolvimento de software e dos avanços do
Android, e também do Windows Phone, e da Apple, corríamos o risco de
ficarmos cada vez mais para trás porque o desenvolvimento de nossos
produtos baseados no Symbian estava caindo", disse Elop.
Nenhum comentário:
Postar um comentário