segunda-feira, 14 de fevereiro de 2011

Alexandre Hohagen deixa a chefia do Google na América Latina

O brasileiro Alexandre Hohagen, líder das operações do Google na América Latina, decidiu deixar a empresa.
Hohagen, que é colunista da Folha, exercia a posição de vice-presidente para a região havia menos de um mês. Até então, atuava como diretor geral para os países latinos, posição para a qual fora promovido em 2008, quando atuava como presidente do Google Brasil.

Em nota oficial, o Google afirmou que "Hohagen decidiu deixar sua posição à frente do Google América Latina" e que agradece por sua contribuição em estabelecer a estrutura local de vendas.
Ainda no comunicado, a empresa diz que "está em busca de um novo líder que possa aproveitar ao máximo as grandes oportunidades que a região, marcada pelo incrível crescimento, oferece."
Rumores de mercado apontam que Hohagen teria deixado o Google para comandar as operações do Facebook na América Latina. Procurada pela reportagem da Folha, Hohagen e o Facebook não se

Nenhum comentário: