O brasileiro Alexandre Hohagen, líder das operações do Google na América Latina, decidiu deixar a empresa.
Hohagen, que é colunista da Folha, exercia a posição de
vice-presidente para a região havia menos de um mês. Até então, atuava
como diretor geral para os países latinos, posição para a qual fora
promovido em 2008, quando atuava como presidente do Google Brasil.
Em nota oficial, o Google afirmou que "Hohagen decidiu deixar sua
posição à frente do Google América Latina" e que agradece por sua
contribuição em estabelecer a estrutura local de vendas.
Ainda no comunicado, a empresa diz que "está em busca de um novo líder
que possa aproveitar ao máximo as grandes oportunidades que a região,
marcada pelo incrível crescimento, oferece."
Rumores de mercado apontam que Hohagen teria deixado o Google para
comandar as operações do Facebook na América Latina. Procurada pela
reportagem da Folha, Hohagen e o Facebook não se

Nenhum comentário:
Postar um comentário