A Samsung espera atrair novos consumidores com celulares baratos e de
entrada cujo foco não é, necessariamente, trazer lucros para o grupo,
afirmou um executivo sênior.
A companhia ampliou sua fatia do mercado de aparelhos de entrada, que
antes era da Nokia, ao vender mensalmente milhões de celulares custando
US$ 25 cada.
"O objetivo não é exatamente lucrar com esses celulares. Queremos estar
certos de que o primeiro telefone que as pessoas vão escolher será o da
Samsung", disse o vice-presidente executivo global de Estratégia de
Produtos da Samsung, Won-Pyo Hong.
Segundo ele, a meta da companhia é de vender mais de 300 milhões de
celulares este ano. A empresa espera elevar as vendas de smartphones de
2010, de 25 milhões, para 60 milhões este ano.
Nenhum comentário:
Postar um comentário